Com um público em torno de mil pessoas, a segunda edição do Campo Tecnológico da Cooper A1 foi um sucesso. Realizado nos dias 13 e 14, o evento contou com a participação de 33 empresas, dos segmentos de sementes, fertilizantes, máquinas e muito mais.
Cooperados do RS e SC, clientes e comunidade estiveram avaliando de perto o desenvolvimento dos cultivares através da utilização correta dos produtos. Como descreve o conselheiro de administração Lucas Furini de Tenente Portela. “Podemos ver uma grande quantidade de pessoas buscando por conhecimento e sendo atendidas a expectativa. O evento é uma grande oportunidade de adquirir conhecimento e aplicá-lo na propriedade.”
O clima foi um fator decisivo para uma boa experiência, o coordenador do evento, Daguimar Furlaneto, frisa que em comparação ao evento do ano passado, o campo trouxe em diferentes frentes muito mais opções de escolhas.
Paulo Costacurta, vice-presidente e diretor de produção, afirma que as cultivares do evento tiveram sua capacidade de produtividade atingida, o que traz uma segurança ao cooperado, que ao aplicar da forma correta em sua propriedade pode atingir os mesmos resultados.
Da mesma forma o presidente, Lauri Inácio Slomski, reitera que o evento é uma forma de mostrar o potencial de cada cultivar, para que o cooperado possa decidir a melhor opção de cultivar na sua lavoura.